Templates da Lua

domingo, 6 de setembro de 2009

ezaltanóis



39 comentários:

Lenes disse...

sim e o bel marques tava la junto com eles tbm

Anônimo disse...

so fico bom pqe a idea foi da biju flws te +

Welisson disse...

caracaaa!
e so eu,ou tem mais gente q não entende nada do q é escrito!
:S
essa piada e boa,mas...sei lá,
é mais engraçada com a biju contando!^^

flws

vitro vitro disse...

esse é um blog de tiopes, champz

e larguem de ser baba clitoris da biju ¬¬
se só gostam dela, sigam o qe sugere a imagem e pulem pro proximo post

Lenes disse...

=D concordo com o welisson... se fosse a biju contando eu iria rir.

vitro vitro disse...

leiam as tirinhas dela só, vcs leram o aviso, pulem pra proxima tira

e o recado do titio Dal ta dado
se não gostou, ODA-SE

Victor (Mantra) disse...

Eu achei um espetaculo :)

Anônimo disse...

ou rapagao se fosse a biju que tivesse escrito teria graça...
fico tipo.... mongol bagarai
nem com muita força consegi rir!!!

pelamordedeus

Welisson disse...

no stress manow!
(Y)
viva la vida loca!

Unknown disse...

tadinho do vitro ;(

vitro vitro disse...

nem, relaxa, deixa esse bando de baba ovo ae
se fosse a biju qe tivesse feito seria exatamente igual a minha, então parem de reclamar
se não gostam, pulem minhas tirinhas, leiam só as da biju e do Igor
não to afim de ficar agradando vcs, eu faço tira do qe me vier a cabeça, sei qe algums são ruins, mas pq vcs não comentam as boas elogiando?
tem preguiça?
mas qdo é ruim vcs não tem preguiça de vir me xingar né?
foda-se tbm, n fiz pensando em agradar vcs, olha la na foto como eu fiqei triste em saber qe vcs me odeiam
os verdadeiros leitores e fãs qe ja estão lendo faz tempo gostaram, e se n gostaram, n vieram falar merda
:)

vitro vitro disse...

se n gostaram, http://xuxa.globo.com/
só ir la qe é melhor

Unknown disse...

povo revoltado no8

Anônimo disse...

nao fica triste vitor, nao eh culpa nossa...
deus nao da criatividade e humor pra todo mundo, mas com tiras sem graça assim vc conseguiria uma vaga d estagiario no zorra total. ja penso nisso?
nao fique triste, apenas deixe o serviço dificil pra qm tem capacidade de faze-lo

e nao esqueça...
se a biju tivesse feito teria graça...

/bjosnaoseextresse

Lenes disse...

eu q nao quero me meter no site da xuxa... a filha dela foi alfabetizada em 2 idiomas 0o

Welisson disse...

profunda e correta a observação do amigo anonimo ali...
não se pode ficar triste pelo fato de nao ter sido abençoado com o dom da criatividade e senso de humor! :(
nem todos são capazes de exercer a difissilima arte de fazer o próximo rir!

fikdik!
;)

flws

Lenes disse...

po to axando esse blog moh sem graça... ha muito tempo nao tem post da biju xP
como ela mesma diz: que "dorga"

Unknown disse...

Po essa eu gostei..

aí jpa ia comentar "porra boa vitu!"...

ai vi escrito: ideia original da biju. Fez sentido.

brunodantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lenes disse...

haha se o blog tivesse o nome da biju no banner com certeza seriam engraçadas as tirinhas...

Anônimo disse...

Ei, não coloca meu nome no meio da suas briguinhas não flw cumpadi, não tenho culpa se vc ja não agrada a todos, bj.

vitro vitro disse...

relaxem ae os dois, se qerem um blog da biju, peçam pra ela fazer um paralelo ao talvez ri
e se eu fosse o bruno n diria mais nada pq n tem mais moral por aqui ¬¬

vitro vitro disse...

e n tenho vergonha de nada, filhão
cuidem do blogzinho de merda de vcs em vez de vir até aqui, qe é melhor pra vcs
_|_

brunodantes disse...

ué, não usa o meu nome pra justifica essas bosta que voce faz.
comprove que é tudo uma merda, perguntando pra maioria das pessoas que comentan :*

vitro vitro disse...

qe na maioria são fakes seus e do Liniker, eu suponho

e são 2 pessoas só, nas tiras boas n vai um fdp comentar
e se eu fosse parar o blog na primeira critica nem teria começado

cuide do seu hiper blog perfeito, n tem nem comentario xingando, muito menos elogiando, se é qe tem leitores

brunodantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitro vitro disse...

aham (:
fim da putaria aqui, se não gostam vão pra outro blog

Lenes disse...

nada nao.. to postando so pra intera 30 coments

Anônimo disse...

calaboaca e vai criar mais tirinhas QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

vitro vitro disse...

me obrigue

Lenes disse...

pelo amor de deus nao cria mais nenhuma nao..

vitro vitro disse...

me obrigue

Anônimo disse...

tamaloc meu, faz uma do pastor pilão QQQQQQQQQQ, isae manolos zanguief rula fikdik

AlecsiaScheper disse...

Que falta de consideração com as tirinhas do Vitro, ele faz um monte de tirinha legal e engraçada. Acho que o mais certo seria elogiarem só o blog, não diretamente para a pessoa, ou coisa assim. O trabalho que dá de pensar em uma tirinha engraçada e faze-la no paint não é fácil (alguns usam outros programas tipolá). A primeira tirinha, segunda, terceira não são tão dificeis, mas depois quando passa das 30 fica muito pior. Então o que resta aqui é elogiar o Vitor pq ele conseguiu deixar tempão o blog em ação, e o sexo da pessoa não muda nada as tirinhas. Sem comentar que a vida não é só um blog, todos aqui tem uma vida fora do computador. E Vitor, esses guris só tão falando isso porque são uns puxa-saco, o que -eu acho- que tu deve fazer é apenas excluir. Eu não gostaria que você estivesse nessa situação constrangedora, você é muito esforçado pra isso. Eu gosto muito do teu blog e eu não gostaria que ele parasse, nem nada. 1beigopratodos

PS: Todos que colocarao quaisquer tirinha no blog merecem um bom comentario, afinal, eles estão aqui só para agradar, não estão falando mau de ninguem (além de celebridades debochadas e outras coisas -q). Eles só querem mais sorrisos no mundo e fama -rs

vitro vitro disse...

ai alécsia, asin eu shoro ç_ç

Anônimo disse...

ei vitor, agora serio, encana com essa fita nao cara, deixa rolar manolo

vitro vitro disse...

bls mano, nem to lingrando, mas é qe incomoda véio :/

dfgh disse...

LELELELELELLRLERLLRELR Q
VITRO :( VS E LECAL OK :( THI AMU :(
e eu realmente ri da piada, contei pra todo mundo *idiota* ç-ç

vitro vitro disse...

uêpa
gente me elogiando? e mulier ainda? dizendo qe me ama?
meldels, é o fim do mundo *----*
q
beigos pra minias leitora