Templates da Lua

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

a culpa ë 100pre do stajiario


30 comentários:

Lenes disse...

po mt fail essa tirinha gostei nao...
as tirinhas q a biju faz sao melhores
\o/

"filho da porra" mas q merda eh essa nunca ouvi isso..
o0

vitro vitro disse...

):
é um xingamento novo véio, tu por fora das temdemsias ae
eu to aqi desde janeiro fazendo tirinhas e ninguem elogia, dae pensei "fas tempo qe n faso tirinia, vou faser uma la pros leitors do Ç2 goztar de mim" ae faso e vem aqi falar qe é sem grasa, qe eu sou um merda e qe meus shingamentos novos n são bons, falam qe me odeiam, qe eu devo morrer e qe odeiam minhas tirinhas e só gostam das da biju, pra fazer uma média com ela
cu

fica ae a minha revolta

Anônimo disse...

as tira da biju sao melhor mesmo ok?
/fikdik

Lenes disse...

kkk olha so isso.. mais um querendo fazer media com a biju SAHHAUSUHAS

vitro vitro disse...

se eu soubesse teria colocado uma garota no blog desde o começo -_-'

vitro vitro disse...

leiam só as tiras da biju, e esqeçam do otario qe criou o blog e se esforça pra ser engrasado ):
pronto, resolvido flwtehmais

Welisson disse...

realmente,a as da biju são melhores msm!
a criatividade passou longe dessa tirinha aki amigo...tenso!

melhoras pra sua imaginação champs!
(Y)

vitro vitro disse...

vlw
a proposito, comentem as tiras boas tbm, vcs só vêm colocar defeitos, nas qe acham boas nem vão la dar um incentivo
mas blz
flwtehmais

biju arknell disse...

peeeeeega fogo cabaré -n

sera que essa bate o recorde de comentários?

vitro vitro disse...

é o seguinte
gostou, gostou
se n gostou, ODA-SE

pula pra próxima tirinha, muda de site, clica no X ali no canto superior direito
(Y)

Lenes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lenes disse...

ue mas se a tirinha nao foi boa vc queria q a gente viesse aki e falasse q eh boa?? o mesmo X q fexa a blog fexa tbm a janelinha de coments... se n gostou...
ah eh... eu ja disse q as tirinhas da biju sao melhores? \o

Welisson disse...

qual é o recorde de comentários!?
:D
...e cadê a Biju com as tirinhas boas?

vitro vitro disse...

recorde é 15
ja disse, n gostou, pula pra proxima, qem sabe é uma da biju
ou venham aqi e leiam só as da biju, qdo verem qe o autor sou eu ou o Igor, pulem
e eu sei qe o mesmo X fecha a janela de comentarios, acontece qe eu sou o dono dessa bagaça, e se tem alguem criticando eu tenho qe ler e responder
(:
vou colocar uma imagenzinha no final do post em homenagem a vcs, leitores lindos do meu Ç2

vitro vitro disse...

pronto, qebramos o recorde, agora olhem la minha homenagem pra vcs

Avatares e imagens (Variados) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

qnd a biju nao posta tirinha o nivel desaba...
se nao gostou dos nossos comentarios
ODA-SE

kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

briga briga briga qq

vitro vitro disse...

não, meu caro
se eu n gostei, eu apago
façam criticas construtivas, fdp
só sabem falar "as da biju são melhores, vc é sem graça"
mas tem medo até de mostrar o nome, posta como anonimo
pq não se mostra e me diz oq eu preciso melhorar, e como melhorar em vez de ficarem ae qerendo agradar a biju?

vitro vitro disse...

comentem la as da biju elogiando ela, é bom elogios de vez em quando em vez de só xingamentos e dizer qe ta sem graça (Y)
recado ta dado, se não gostam das minhas tirinhas nem percam tempo lendo

Unknown disse...

Porra tanto de comentário por causa de uma tirinha ruim dessa?

Tsc Tsc

Welisson disse...

acabaram as tirinhas!?
Oo'

neno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neno disse...

Viadagem da porra.
Tirinhas sem sentido.
Tiopês de merda.
Nada construtivo.
Me chupem.

http://i30.tinypic.com/x5ulag.jpg
Vitor, ta escondendo a cara porq?
HDUHAUDHAUHDUA dizem que é porq voc parece um E.T. :x

vão toma no cu geral ae.

Lenes disse...

viu como nao eh so a gente q nao gosta de suas tirinhas??
o fato eh q sao ruins mesmo...
parece com ET foi foda asHUsuahhuasuaS

vitro vitro disse...

flw ae neno, to ligado qe tu é o Bruno no perfil do primo dele

vitro vitro disse...

se não gostam, mudem de site
tem um aviso ali informando qe a tirinha é minha, é só não ler
_|_

e ao primo do Bruno ae, ta magoadinho pq o seu priminho saiu do blog?
ele saiu por conta propria, então não vem falar merda aqui

Anderson disse...

adoro tiras da biju

Igro e disse...

adoro a sua mãe

thamy! disse...

talves ri dos posts mas nao vejo qm ta reclamano fase melior


ta falow entao